CESARIUS – GESTÃO DE PESSOAS
SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA PESSOAS INTELIGENTES

Serviços

Os processos da sua empresa estão bem definidos? Você conhece as competências das lideranças da sua empresa? Você sabe quais competências eles precisam desenvolver? Você sabe como anda o clima organizacional da sua empresa? Sua empresa possui uma Gestão Estratégica de Recursos Humanos e de Qualidade ? Atende bem seus Clientes?

Entre em contato conosco que temos as respostas para suas dúvidas.

  • Planejamento Estratégico de Recursos Humanos
  • Diagnóstico Organizacional
  • Pesquisa de Clima Organizacional
  • Plano de Cargos e Salários
  • Desenvolvimento de Lideranças
  • Mapeamento de Competências
  • Mapeamento de Processos
  • Gestão Estratégica da Qualidade
  • Programa de Trainees
  • Programa de Estágios
  • Plano Diretor de Treinamento e Desenvolvimento

O Coach é uma metodologia revolucionária que visa elevar a performance pessoal e/ou profissional para ao alcance de objetivos bem definidos.

Você está disponível no mercado ou em busca de novos desafios? Quer melhorar sua performance no trabalho? Está indeciso, sem saber para onde ir? Precisa de orientação vocacional?

Faça contato conosco que encontraremos a solução!

Investir no seu autodesenvolvimento e dos seus empregados é garantia de sucesso! Faça contato conosco!
 

Analista de Recursos Humanos

Objetivo: Formar profissionais de Recursos Humanos, capacitando-os para desempenhar suas funções nas organizações.

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Técnicas de Atendimento Eficaz ao Cliente

Objetivo: Capacitar os participantes a adotar novos hábitos e reformular atitudes, melhorando seu relacionamento no trabalho e dispensando um melhor atendimento ao cliente.

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Técnicas Eficazes de Apresentação em Público

Objetivo: Disponibilizar para os participantes técnicas de apresentação em público e estratégias de preparação e elaboração de palestras e apresentações.

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Formação de Analistas de Treinamento e Desenvolvimento

Objetivo: Capacitar os participantes para gerir com eficácia o processo de treinamento e desenvolvimento nas organizações, nas fases de planejamento, execução e avaliação de resultados.

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Formação de Analistas de Recrutamento e Seleção

Objetivo: Capacitar os participantes para gerir com eficácia o processo de Recrutamento e Seleção nas organizações.

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Desenvolvimento de Lideranças

Objetivo: Capacitar os participantes a entender o conceito de liderança e atuar como líderes, contribuindo para a melhoria das relações no trabalho e para o sucesso da organização.

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Gestão Estratégica de Qualidade

Objetivo: Disponibilizar para os participantes conceitos básicos sobre Gestão pela Qualidade Total, capacitando-os a utilizar as ferramentas básicas da qualidade.

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Ética e Relações no Trabalho

Objetivo: Estabelecer uma consciência crítica sobre a importância e os reflexos da ética nas relações de trabalho do serviço público, adotando novos hábitos e reformulando atitudes.

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Ética e Serviço Público

Objetivo: Estabelecer uma consciência crítica sobre a importância e os reflexos da ética nas relações de trabalho do serviço público, adotando novos hábitos e reformulando atitudes. Serviço público, adotando novos hábitos e reformulando atitudes.

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“Precisamos enxergar as pessoas em termos de seu futuro potencial, não da sua antiga performance.“ (Whitmore)